destaques Noticias

Conheça todas as vantagens do LegiX – 29 de Junho às 10H00!

legix

No dia 29 de Junho a Priberam vai realizar uma apresentação online especialmente dedicada ao LegiX. Com a duração de 45 minutos, tem início às 10:00 e decorre via Zoom. O objetivo desta breve apresentação é demonstrar através de exemplos práticos várias características desta solução.

Conheça todas as vantagens do LegiX – 29 de Junho às 10H00!

Logo à partida será demonstrada a facilidade com que é possível pesquisar os mais de 2,9 milhões de documentos disponíveis no LegiX. Também como pode filtrar as pesquisas para mais rapidamente localizar a informação pretendida.

Outros destaques da apresentação vão para outras características como consultar a história de um diploma ou a jurisprudência em que um diploma ou articulado são referidos ou navegar pela biblioteca de mais de 1600 códigos e diplomas consolidados, anotados e atualizados.

É também possível gerar PDFs desses códigos na sua forma atual ou na das suas redações anteriores para posterior impressão ou consulta online.

Para tornar a utilização ainda mais fácil e intuitiva pode personalizar o LegiX, definindo favoritos ou subscrevendo newsletters e alertas.

O LegiX, uma das soluções mais avançadas do mercado, utiliza tecnologias de processamento de linguagem natural e inteligência artificial desenvolvidas pela Priberam, oferecendo resultados mais relevantes e de forma mais rápida, como terá a oportunidade de verificar.

A participação é gratuita, mas sujeita a registo na página criada para esse fim no Eventbrite.

O registo deve ser feito aqui.

O LegiX, líder do mercado das bases de dados jurídicas, é hoje um serviço totalmente baseado na nuvem, o que lhe permite um acesso universal a partir de qualquer sistema (computador de secretária, portátil ou dispositivo móvel) ou sistema operativo (Windows, MacOS, Android, iOS…) e é até possível instalá-lo num servidor próprio.

Desde que exista acesso à Internet, o utilizador disporá de acesso a todo o acervo disponibilizado pelo LegiX.